Sobre o Sempre Cinema


O Sempre Cinema é um blog criado ao único propósito de compartilhar informação sobre o viciante e fantástico mundo das produções cinematográficas e televisivas. Filmes e séries compõe nosso modesto arsenal de downloads, notícias, vídeos, fotos e tudo o que sentimos a necessidade de compartilhar com os leitores aqui do "SC".

No ar desde 28 de julho de 2012, o Sempre Cinema ainda caminha a passos vagarosos, mas com muita vontade de crescer e com sede de conhecimento nesse mundão do entretenimento.

Somos cinéfilos de carteirinha e adoramos revirar tudo pra trazer novidades e inteirar os leitores o melhor possível. Para maior interatividade estamos presentes nas redes sociais como o facebook, twitter e Google+ para que de uma forma mais ampla estar presentes e trocar (porque não?) ideias com nossos visitantes.

ATENÇÃO! A maioria dos textos, imagens, áudios e/ou vídeos aqui presentes, são reproduções de materiais já existentes na internet. Caso você ou sua empresa possuam direitos sobre algum deles, entre em contato para solicitar a retirada ou inclusão de créditos, se assim preferir.

Postar um comentário

emo-but-icon

Encontre-nos no facebook

BATES MOTEL Brasil

As últimas do blog

Estamos recrutando

static_page
Suporte : Quem somos | Contato | Faça parte
Copyright © 2013. Sempre Cinema - Alguns Direitos Reservados